Our HERO!!!!!!!!!

Our HERO!!!!!!!!!
Virtualizas, pões por Defaut e fazes Restart et voilá!!!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Oh oh meuz amiguze.... Então as pessoas vem aqui e nem associam a nossa inspiração a uma imagem?? Vá ver...ta na altura de mudar isso, por isso aqui fica a minha contribuição para o ínicio desta aventura! Como podem ver o nosso Xamã Sénior está muito favorecido com a sua calcinha de licra ehehhe :) Pessoalmente penso que o calção de licra preto lhe fica melhor mas n é nada q n se arranje!
Va e ag...xkupa..xkupa..xkupa....vamos trabalhar va ver! Hj é um dia mt compicado puke vieram muitos pubuemas la de cima dali...(como kem vai) p isso va ver... Tamos d ferias???

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ora se há coisas que eu prezo e gosto são a educação e o respeito.
Pois fica bem tratarem os pequenotes por Sr. Assim sim é falar. E não fala assim quem quer, à pois não, só fala assim quem já tem um certo estatuto, não é um mero iniciado! Toma lá embora, desculpa, já é noite e amanhã os objectos virtuais começam muito cedo a fritarem a nossa tola, portanto meninos vamos lá todos para o ó-ó para amanhã de manhã estarmos todos fresquinhos e despertos. Senão vem de lá um Rabi e o pirussas e depois é que vão ver como elas vos mordem!

C.A.