Oh oh meuz amiguze.... Então as pessoas vem aqui e nem associam a nossa inspiração a uma imagem?? Vá ver...ta na altura de mudar isso, por isso aqui fica a minha contribuição para o ínicio desta aventura! Como podem ver o nosso Xamã Sénior está muito favorecido com a sua calcinha de licra ehehhe :) Pessoalmente penso que o calção de licra preto lhe fica melhor mas n é nada q n se arranje!Va e ag...xkupa..xkupa..xkupa....vamos trabalhar va ver! Hj é um dia mt compicado puke vieram muitos pubuemas la de cima dali...(como kem vai) p isso va ver... Tamos d ferias???
Sem comentários:
Enviar um comentário