Our HERO!!!!!!!!!

Our HERO!!!!!!!!!
Virtualizas, pões por Defaut e fazes Restart et voilá!!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ora se há coisas que eu prezo e gosto são a educação e o respeito.
Pois fica bem tratarem os pequenotes por Sr. Assim sim é falar. E não fala assim quem quer, à pois não, só fala assim quem já tem um certo estatuto, não é um mero iniciado! Toma lá embora, desculpa, já é noite e amanhã os objectos virtuais começam muito cedo a fritarem a nossa tola, portanto meninos vamos lá todos para o ó-ó para amanhã de manhã estarmos todos fresquinhos e despertos. Senão vem de lá um Rabi e o pirussas e depois é que vão ver como elas vos mordem!

C.A.

1 comentário:

  1. Ora Viva caro colega cntribuidor deste magnifico blog. É verdade...Na Probe Land existem vários seres místicos, tal não fosse o nosso heroi, o fantastico Peter Xamã. Nesta realidade paralela assistimos a vários fenómenos tal como objectos virtuais que apenas usando umas lentes 3D são visiveis....

    Caros camaradas...uma santa noite!

    ResponderEliminar